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ESTE CURSO PREPARA O PARTICIPANTE PARA:

  • Gerar maior empatia, estabelecer maior conexão e criar um significado da oferta para cada cliente abordado a partir do uso dos elementos do Storytelling.
  • Assumir o controle das conversas de vendas a partir da maior consciência de sua comunicação e da conquista da compreensão e engajamento do cliente.
  • Vender mais e melhor por meio de uma comunicação assertiva.

Vender é uma atividade vital para qualquer negócio. E ao mesmo tempo é o gargalo de muitas empresas.

Muito se investe nos mais diferentes tipos de treinamentos, mas nem sempre a comunicação dos vendedores contribui para que os resultados planejados aconteçam.

O workshop StorySelling – Storytelling no pitch de vendas atende a essa necessidade. Apresenta de forma simples e didática como os principais elementos de uma história contribuem para a condução de uma conversa de vendas eficaz. Afinal, se as decisões são emocionais, as histórias podem ser o veículo que conduz os clientes a tomarem as melhores decisões.

Sendo assim as histórias têm o poder de encantar, influenciar, engajar, motivar, transformar… E, na maioria das vendas, é tudo que um vendedor quer provocar em seu cliente! Mais do que isso, as histórias emocionam, provocam sentimentos, produzem significados. Aspectos fundamentais para que os clientes enxerguem a oferta como uma proposta de valor e comprem.

Ou seja, as histórias vendem! 

PÚBLICO ALVO:

Profissionais de vendas que necessitam melhorar ou aperfeiçoar sua performance, fazendo com que haja maior interesse pelo produto ou serviço que esta sendo oferecido.

WORKSHOP DE STORYSELLING

Storytelling no pitch de vendas

Este workshop é para você que busca criar relacionamento por meio narrativas, despertendo interesse real pelo que você tem a oferecer.

FICOU INTERESSADO? ENVIE SEUS DADOS NO FORMULÁRIO ABAIXO QUE ENTRAMOS EM CONTATO.

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